Rincão Novo: Valcir Zacarias propõe intervenção viária para melhorar trânsito em bairro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pedido de abertura no canteiro central da Avenida Celso Ferreira de Camargo visa otimizar o fluxo e facilitar acesso aos moradores.

Durante a 2.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro em 19 de fevereiro, o vereador Valcir Zacarias apresentou uma indicação que visa melhorar a mobilidade urbana no município.

O presidente do Legislativo propôs ao prefeito a realização de uma abertura no canteiro central da Avenida Celso Ferreira de Camargo, especialmente na altura do cruzamento com a Avenida Cármine Tafuri. A medida tem como objetivo agilizar o trânsito na região e proporcionar um acesso mais eficiente às residências dos moradores que utilizam a Avenida Cármine Tafuri.

A intervenção viária sugerida por Valcir Zacarias busca solucionar questões relacionadas ao fluxo de veículos e à comodidade dos munícipes, garantindo maior fluidez no tráfego local. A indicação agora aguarda avaliação por parte do Poder Executivo, que analisará a viabilidade da proposta e sua implementação.

A preocupação do vereador com a melhoria da infraestrutura viária reflete o compromisso com a qualidade de vida da população taquaritinguense, destacando a importância de ações que contribuam para um trânsito mais seguro e eficiente no município.

Compartilhe esta notícia: